Download de Jogos de PC em Torrent

20/12/2012 10:09

Resident Evil Operation Raccoon City pc

download Resident Evil Operation Raccoon City

O sexto jogo Racoon City Residencial Mal Operação começa nos conceitos de diferentes níveis de sucesso, mas muitos a experiência é prejudicada por uma série de mecânica de jogo básicos que, na melhor das hipóteses, não apenas perfeito para proporcionar diversão completa. 

Mal residencial: jogos Operação Racoon City falta em muitos aspectos.  
O jogo é escuro total; texturas e iluminação são nada impressionante. 
 O ambiente ao ar livre parecia um pouco bom. Não há variedade na aparência de inimigos, a aparência plana e reta. 

No jogo a inclusão de novas armas são boas, mas eles não satisfeitas as capacidades de alguns dos modelos particularmente úteis. Tome meu aprimoramento Specter radar, não muito difícil de identificar a horda de zumbis correndo minha maneira como o inimigo. 

Este grave do Mal residenciais decepcionou de tantas maneiras, a partir de sua apresentação, em vez muito simples para a sua fiabilidade em algumas convenções mais antigas de jogos que não são muito emocionante. Grandes fãs do Mal residenciais podem não apreciar as convenções repetidas nesta série de jogos anteriores.

Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.
Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy.

Resident Evil Operation Raccoon City por torrent

Resident Evil Operation Raccoon City full

Para baixar Segue a lista de Downloads abaixo:

Para baixar Click:

-

Links Diretos

*****

-Opção1 # DOWNLOAD

-Opção2 # DOWNLOAD

-Opção3 # DOWNLOAD

-Opção4 # DOWNLOAD

-Opção5 # DOWNLOAD

-Opção6 # DOWNLOAD