[Utilitário] Cleaner Log's (Limpador de Log's) 05-12

08/12/2012 07:12

Cleaner Log's Atualizado 05/12/12 (Básico) By : Islancat

Tutorial :

1º Apenas Execute o Programa.

Preview :


Não se Esqueçam de que ao sair do Grand Chase, executar o Limpador, para evitar possíveis ban pela Análise de logs.

DOWNLOAD & SCAN :

Duvidas :

Oque são Logs?

Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.
Ademais, os logs possuem grande importância para o Direito da Tecnologia  da Informação. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.
fonte: Wikipedia

Porque excluir os Logs?

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

Excluir Logs Impede 100% o BAN?

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer.