Vozes Antigas do GC

13/11/2012 16:13

 

Eu Trago a vc meus amigos da guild uma coisa que agente sempre quis as vozes antigas do GC que e bem melhor do que essa de agora

então meus amigos aproveite as vozes de volta dos seus char

 

Tutorial

1° crie uma pasta escrita vozes atuais na sua area de trabalho

2° copie as pastas ResSet e o Sound da pasta GC 

3° E cole na pasta que vc criou na area de trabalho

4° Agora vc vai nos programas que vc baixou e extrai os dois pra area de trabalho

5° abra seu GC e espere ele fica 100%

6° Agora copie e cole as pastas que vc extraiu e jogue na pasta GC

7° Quando Termina de joga o GC coloque as pastas que vc copiou da pasta GC copie e cole eles de volta pra pasta se ñ o GC vai atualizar

e vai demora pra caramba X_X

 

RESUMO:copie as pasta ResSet e o Sound que são as Vozes Atuais pq quando vc fecha seu GC coloque eles de volta na pasta pro GC ñ Atualizar

então copie essas pastas e separa elas na sua area de trabalho faz igual eu fiz na minha area de trabalho separando as Vozes Atuais 

das Vozes Antigas pra fica mais facies de fazer as coisas

 

 

 

 

www.4shared.com/rar/nfK_gSYw/ResSet.html?

www.4shared.com/rar/WX_heSuw/Sound.html?

 

 

 

Senha das Vozes 

 

bgc.old